Televendas: (73) 3268 2445
Whatsapp: (73) 99913-3222
RESERVAS DAS
08h às 18h
CHAME NO
WHATSAPP
PASSEIOS

Reserva da Jaqueira

Porto Seguro – BA – Brasil

A partir de:

SOB CONSULTA

Muita história e cultura no Passeio Reserva da Jaqueira 

A Reserva da Jaqueira possui cerca de 827 hectares de mata puramente nativa e com ocas espalhadas por sua extensão.

As ocas são preservadas ainda no seu formato original, mantendo o aspecto que tinham desde o início de nossa nação.

Tudo nesse passeio é uma atração a parte para quem ama a natureza, a história do nosso país, a cultura e é curioso pelos costumes indígenas.

Esse é um dos melhores passeios de Porto Seguro- Bahia e não pode faltar no roteiro de ninguém!

Dentro da reserva os turistas podem praticar arco e flecha, comprar artesanato único confeccionado pelos integrantes da tribo.

Com o passeio Coconut Experience ainda é possível fazer uma trilha de pouco mais de 1 km e comer um peixe assado na patioba (folha larga parecida com a palmeira).

Os índios algumas vezes realizam rituais que o turista pode acompanhar.

Também há pintura corporal, possibilidade de tirar fotos e conversar com os nativos e muito mais.

É uma experiência incrível e sem iguais.

Conheça a encantadora simpática dos indígenas que vem receber os turistas no portão da reserva.

Passe um dia agradável na companhia desses moradores e entenda sobre suas histórias, costumes e rituais.

Você não vai se arrepender!

Informações Gerais: 

  • Duração:  3 horas
  • Translado: Transfer ida e volta a partir do hotel do cliente em Porto Seguro – o horário de pickup será informado antes do tour.
  • Itinerário: Após o embarque no transfer os visitantes são levados até a reserva para uma visitação de 3 horas. Os turistas são recebidos e guiados pelos Índios desde o momento da chegada. É feito uma caminhada de 1.16km nas trilhas. Há também degustação de pratos típicos.

O que está incluso?

Transporte
Guia de turismo
Ingresso da reserva

Não incluso

Bebidas
Alimentação
Despesas de caráter pessoal

Recomendações

Use roupas leves, protetor solar, óculos escuros e dinheiro para despesas extras.

Outras condições

Deverá ser paga uma taxa extra para guia bilíngue em caso de turistas de fora do Brasil.

Política de cancelamento

  • Cancelamento até 48 horas antes do dia da atividade terá reembolso integral.
  • Em caso de não comparecimento no dia da atividade, será considerado desistência. Portanto, não será efetuado o reembolso.
Compartilhar é se importar! 😀

Tags: , , ,

Publicações Relacionadas



Participe, deixe suas Dúvidas ou Dicas aqui!