Televendas: (73) 3671-4134
Whatsapp: (73) 99988-7720
RESERVAS DAS
08h às 18h
CHAME NO
WHATSAPP
PASSEIOS

Praia dos Nativos – A Praia mais Badalada de Trancoso

Conheça a Praia dos Nativos, uma das mais belas praias da Costa do Descobrimento. 

Praia dos Nativos

A Praia dos Nativos é uma das principais praias para quem esta visitando o vilarejo de Trancoso. Esta é a praia mais próxima da vila e é considerada a principal da cidade. Os principais points de Trancoso estão esperando por Você lá!

Espere! Após ler este artigo temos a certeza que você irá adorar saber mais sobre: 

A praia é conhecida por ser bem agitada e movimentada, afinal os hospedes de muitos hotéis localizados ao redor do local aproveita a praia para curtir as férias. Felizmente a praia dos Nativos possui o clima certo para qualquer perfil de visitante.

Claro, a praia é famosa por ser um point de agito e badalação. Porém, se Você andar um pouquinho é possível encontrar locais mais calmos na faixa de areia, mesmo sem sair da Praia dos Nativos.

Porém, se tudo o que você quer é calmaria e a Praia dos Nativos não agradar, saiba que existe uma praia quase deserta a poucos minutos de caminhada. A Praia dos Coqueiros oferece aos seus visitantes uma infraestrutura rústica e simples e uma paisagem paradisíaca.

Este é um dos trechos mais simpáticos e apaixonados da Costa do Descobrimento. Continue com a gente e conheça mais sobre este Passeio em Porto Seguro. Você vai se apaixonar!

O que fazer na Praia dos Nativos

A principal atividade para quem quer curtir alguns dias na Praia dos Nativos é aproveitar o agito e todas as pessoas que Você vai encontrar por lá. Com as melhores barracas de Trancoso, a Praia dos Nativos atrai muitas pessoas, principalmente os jovens.

Então se Você quer curtir bastante música, conhecer muita gente bonita e talvez até encontrar uma paixão de verão, aqui é o lugar ideal!

Uma das principais atividades para aproveitar na belíssima praia é curtir as músicas eletrônicas que são tocadas durante o dia e movimentam os vários jovens que ficam no local.

O mar não é muito agitado, principalmente em algumas partes da praia onde é possível relaxar com toda a família. Outra grande atração da Praia dos Nativos é o fato de que o local é o ponto de desague no rio Trancoso. É possível aproveitar o encontro da água do mar com a água do Rio, além da formação de piscinas naturais que são ideias para toda a família.

Esta é uma Praia que Você Não Pode deixar de conhecer!

Praia dos Coqueiros – A vizinha Tranquila e Paradisíaca

Praia dos Nativos

A Praia dos Coqueiros fica a poucos minutos da Praia dos Nativos. É possível chegar lá andando ou então de carro, porém, a sensação de andar pela areai até chegar ao destino é muito melhor do que qualquer condução de veículo.

Não deixe de aproveitar para se exercitar um pouco e depois aproveitar um lugar maravilhoso com muita música boa. A Praia dos Coqueiros também é excelente para quem vai com a família, com um mar bem calmo, pouco movimento e uma estrutura decente para lidar com todos os visitantes.

Se você está atrás de um cenário espetacular com areia macia e um mar limpinho, este é o lugar ideal para você e a sua família!

Conhecendo o Quadrado Histórico de Trancoso

Praia dos Nativos

A grande atração de Trancoso é o Quadrado. Uma praça retangular que possui aspectos do período colonial e carrega muito da história do nosso país.

No quadrado é possível encontrar várias lojinhas de artesanato e restaurantes tranquilos e com comidas típicas. Ir até o Quadrado em Trancoso é como experimentar uma viagem no tempo.

O ponto alto do quadrado fica por parte da Igreja de São João Batista. Uma capela centenária que é um ponto turístico essencial para quem adora história e para quem se preocupa com as tradições do nosso país e do estado da Bahia.

A grande atração da capela fica por parte do mirante localizado na parte de trás da igreja, com uma visão espetacular da praia e da natureza.

Conheça mais sobre o : Passeio em Trancoso 

Onde Comer na Praia dos Nativos

Por ficar pertinho de Trancoso existem muitas opções de alimentação para quem esta curtindo a Praia dos Nativos. Confira as melhores opções:

Restaurante Rabanete

Praia dos Nativos

O Restaurante Rabanete oferece excelente opções para quem gosta de uma boa comida caseira e simples. O restaurante oferece comida self servisse por quilo. Sempre bem servida e muito quentinha. A opção ideal para quem quer um bom almoço a um preço justo.

O Cacau

O Cacau é um restaurante muito bem organizado e com uma gastronomia excepcional. O restaurante possui boas recomendações até por estrangeiros de longe. O ambiente é fantástico e bem agradável.

Capim Santo

Praia dos Nativos

Com música ao vivo de qualidade e uma gastronomia excepcional o Capim Santo é uma das paradas quase obrigatórias para quem está visitando Trancoso, especialmente para quem vai até o Quadrado.

Onde se Hospedar próximo a Praia dos Nativos

Próximo da Praia dos Nativos existem boas opções de hotéis para quem quer passar alguns dias por lá.

Confira as nossas recomendações.

Pousada Villas de Trancoso

Praia dos Nativos

Esta pousada fica a poucos minutos da Praia dos Nativos (cerca de 12 minutos a pé). O restaurante garante um clima casual e ainda assim aconchegante. Lá é possível aproveitar uma boa culinária e ter excelentes noites de sono.

Pousada Hospedaria do Quadrado

Praia dos Nativos

Localizada a apenas 300 metros da Praia dos Nativos, esta é a melhor opção para quem quer um hotel com o pé quase na areia. Com café da manhã incluso a Pousada Hospedaria do Quadrado é uma verdadeira joia próxima à Praia dos Nativos.

Como chegar na Praia dos Nativos 

A Praia dos Nativos fica coladinha em Trancoso, basta andar cerca de 10 minutos e você já está lá. Não tem erro! 

Confira o mapa


O que achou desse incrível conteúdo leitores? Espero que tenham gostado! Deixe os seus comentários e sugestões logo abaixo, vamos adorar responder! 

Têm muito mais para conhecer sobre Porto Seguro!. Pensando em você, nós criamos uma lista que você não pode perder! Praias de Porto Seguro Aproveite esta excelente leitura!

Praia dos Nativos
Compartilhar é se importar! 😀

Publicações Relacionadas



Participe, deixe suas Dúvidas ou Dicas aqui!

Comments are closed.